terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

PEDAÇOS DE MIM







"Eu sou feito de 
Sonhos interrompidos...
detalhes despercebidos...
amores mal resolvidos...


Sou feito de c
horos sem ter razão...
pessoas no coração...
atos por impulsão...


Sinto falta de l
ugares que não conheci...
experiências que não vivi...
momentos que já esqueci.


Eu sou a
mor e carinho constantes...
distraída até o bastante...
não paro por instante.


Já t
ive noites mal dormidas...
perdi pessoas muito queridas...
cumpri coisas não-prometidas.


Muitas vezes, eu 
Desisti sem mesmo tentar...
pensei em fugir,para não enfrentar...
sorrir para não chorar.


Eu sinto pelas c
oisas que não mudei...
amizades que não cultivei...
aqueles que eu julguei...
coisas que eu falei.


Tenho saudade d
e pessoas que fui conhecendo...
lembranças que fui esquecendo...
amigos que acabei perdendo...
Mas continuo vivendo e aprendendo".
Martha Medeiros













Nenhum comentário:

Postar um comentário