terça-feira, 24 de novembro de 2009

Sucesso ao alcance de todos

Muitas pessoas passam pela vida sob a sombra de suas próprias inseguranças, e deixam de aproveitar todas as maravilhas que o mundo coloca à disposição de cada um de nós. Uma vida plena de felicidade está ao alcance de todos. Basta desejar, a abrir o coração para receber. Pois quem deseja aprender, tem que estar disposto a estudar – com alegria! Quem deseja um salário melhor, tem que estar disposto a trabalhar – com empenho! Quem deseja uma família tem que estar disposto a dividir – com sinceridade e com generosidade!

Sucesso e felicidade estão ao alcance de todos aqueles que perceberem que ninguém é feliz sozinho, e que não há realmente “sucesso” se não for compartilhado.

Limites existem, mas nós mesmos os impomos. Podemos, então, retirá-los de nosso caminho no momento em que decidirmos nos lembrar que o mesmo Amor que nos criou é capaz de nos dar a força que nos falta, o incentivo de que precisamos, o “empurrãozinho” necessário para que decolemos rumo à felicidade que desejamos.

(*) Denise Rodrigues do Amaral é escritora, advogada e pós-graduada em Teoria da Comunicação, especialista em comunicação e produtividade.(adaptado)

" Depende de Você "

A paz que você reclama e tenta encontrar...
depende de você.

A compreensão que você reivindica a cada passo...
depende de você.

A bondade que você admira nas pessoas...
e sonha possuir...
depende de você.

O diálogo, base de toda convivência...
depende de você.

A abertura que é o caminho para a renovação...
depende de você.

A realização que você julga essencial...
depende de você.

O amor que você quer encontrar no outro...
depende de você.

Pondere:

Queixar-se ou produzir, atrapalhar ou servir,
desprezar ou valorizar, revoltar-se ou colaborar,
adoecer ou curar-se, rebaixar-se ou abrir-se,
estacionar ou progredir é uma questão de escolha.

"Depende de você".


Divider

Oração

'Vim aqui novamente, Senhor, só pra lhe dizer quão feliz eu tenho Sido desde que nos tornamos amigos e que o Senhor me livrou dos meus pecados. Não sei bem como devo orar, mas eu penso em você todos os dias.
Assim, Jesus, hoje estou aqui, só observando. "

"Deus é o caminho, a verdade e a vida".