terça-feira, 10 de março de 2015

TESTE DE PERSONALIDADE


#005
1. Você é uma pessoa generosa e honesta. Sempre trabalha para se aperfeiçoar. É muito ambicioso(a) e tem grandes sonhos. As pessoas podem pensar que a comunicação com você é difícil, mas nem para você é fácil ser quem você é . Você trabalha muito duro, mas você não é egoísta. Você trabalha porque quer melhorar o mundo. Você tem uma grande capacidade de amar as pessoas até que te machucam. Mas, mesmo depois do que eles fazem… você continua amando. Poucas pessoas podem apreciar tudo o que fazemos, assim como você merecemos.
2. Você é uma pessoa honesta e divertida. Você é muito responsável e gosta de cuidar dos outros. Você gosta de colocar o trabalho em dia e aceita muitas responsabilidades relacionadas ao trabalho. Você tem uma personalidade muito boa e as pessoas confiam em você facilmente. Você é brilhante, inteligente e de pensamento rápido. Você sempre tem uma história interessante para contar.
3. Você é uma pessoa inteligente e atencioso(a). Você é um(a) grande pensador(a). Seus pensamentos e ideias são o mais importante. Você gosta de pensar sobre suas teorias e pontos de vista.. Você é um introvertido. Você se dá bem com quem gosta de pensar e aprender. Você gasta muito tempo, pensando sobre o que é certo ou errado. Você tenta fazer o certo, mesmo que a maioria da sociedade não concorde com você.
4. Você é uma pessoa perspicaz e gosta de filosofar. Você é raro. Próximo a você não há ninguém que se pareça com você. Você é intuitivo e um pouco peculiar. É muitas vezes incompreendido, e isso te machuca. Você precisa de espaço pessoal. Sua criatividade precisa ser desenvolvida, o que exige o respeito e paciência dos outros. Você é uma pessoa que vê claramente o lado bom e ruim da vida. Você tem o lado emocional forte.
5. Você é auto-confiante e responsável. Você é muito independente. Sua principal orientação na vida é “eu vou fazer do meu jeito”. Você é muito auto-confiante e sabe como ficar forte para si e para as pessoas que você ama. Você sabe exatamente o que quer e não tem medo de perseguir seus sonhos. A única coisa que exige das pessoas é a honestidade. Você é forte o suficiente para aceitar a verdade.
6. Você é gentil e sensível. As pessoas se relacionam muito bem com você. Você tem muitos amigos e adora ajudá-los. Você tem essa aura quente e brilhante que faz as pessoas se sentirem bem quando estão ao seu redor. Todos os dias, você pensa sobre o que você pode fazer para melhorar a si mesmo . Você quer ser interessante , perspicaz e único. Mais do que qualquer outra pessoa no mundo, você precisa amar. Você está pronto para amar mesmo aqueles que não te amam de volta.
7. Você é feliz e sereno(a). Você é uma pessoa muito sensível e compreensiva. Você sabe ouvir sem fazer julgamento. Você acredita que todo mundo tem seu próprio caminho na vida. Você está aberto a novas pessoas e eventos. Você é altamente resistente ao estresse e raramente se preocupa. Normalmente, você é muito tranquilo. Você sempre consegue tirar um tempo pra si sem se perder no caminho.
8. Você é charmoso e energético. Você é uma pessoa divertida, tem talento para fazer as pessoas rirem. Você vive em um estado de harmonia com o universo. Você é espontâneo e entusiasta. Você nunca diz não para uma aventura. Muitas vezes, você acaba surpreendendo e até mesmo chocando as pessoas. Mas isso é apenas como você é… Você sempre permanece fiel a si mesmo. Você tem muitos interesses e se mostrar algo de interessante, você não vai descansar até que você adquirir um conhecimento profundo sobre o assunto.
9. Você é otimista e tem sorte. Você acredita que a vida é um presente e tenta fazer o máximo possível para usar esse dom da melhor forma possível. Você tem muito orgulho de suas realizações. Você gosta de ficar com as pessoas que se preocupam com as coisas. Você tem uma abordagem muito saudável para a vida. Você usa qualquer oportunidade para perdoar, aprender e crescer, porque você acredita que a vida é muito curta para fazer o contrário.

MULHER...







"Mulher…
Tens sete sentidos
Sete chaves de poder

Mulher…
Mística flor, pétala serena.
Seiva suave de uma árvore suprema.


Indecifrável mulher…
Força felina e manhosa.
Mulher frágil e poderosa.
Sobretudo mulher…

Um sopro de vida no mundo.
Alma do sonho e da dor.
És assim quase perfeita
Perfeita dádiva do Criador"…
Desconheço a autoria