domingo, 1 de novembro de 2009

Naná

Sentimos muito sua ausência. Você faz uma grande falta na nossa família. Sua disposição, sua coragem, seu dinamismo faziam a diferença. Hoje, nossa família não é a mesma sem você, Bolão e Osório. Tem visto eles?
Não sei se lhe fiz algum mal, mas se fiz, peço perdão. Sei que deixei de fazer muita coisa por você, coisas que a fariam muito feliz. No corre corre da vida, nos omitimos muito. Precisamos a aprender a dar valor o que realmente é essencial. E o essencial é ser feliz e fazer o outro feliz. Estou buscando me corrigir, para não cometer os mesmos erros. Descanse em paz, minha irmã, e olhe por nós, se puder.

Osório

Oi, irmão, você já se foi há tanto tempo!...Mas ainda guardo na minha lembrança, os bons momentos que passamos juntos, convivendo com nossos irmãos...Havia brigas, confusões, mas também amizade, respeito, amor...Tão jovem ainda, saiu de casa em busca de seus sonhos...Só nos emcontrávamos no Natal, nas férias...Ah! Se pudéssemos parar o tempo ou voltar nele, para revivermos todos aqueles momentos...
Acredito que esteja bem na casa do Pai, junto a seus anjos e santos.Olhe por nós, se puder.

Bolão

oi, mano, como vai?
Bem, não é? Pertinho de Deus e de seus santos.
Tenho me lembrado muito de você. Sinto muitas saudades,
com vontade de "te" abraçar, pedir perdão por tudo que deixei de fazer por você.
Você tão carente! Bastava uma palavrinha amiga, para você se "derreter" todo.
Não sei se lhe fiz algum mal. Não me lembro! Mas sei que deixei de fazer muita coisa boa, coisas simples, já que, você, toda vida, foi muito simples, humilde e até ingênuo.
Ah! Se eu tivesse uma segunda chance para reparar meus erros... Mas sei que você já me perdoou. Você é bom, generoso. Fica com Deus, meu irmão e olhe por nós, aqui, se puder.

Programa Espiritual

Quando nos preocupamos, esquecemos de contar com Deus e de deixar nossos cuidados a Ele. O apóstulo Paulo nos ensina o segredo de viver sem preocupações: entregar nosso fardo a Deus e Ele cuidadará de tudo. E então, descerá sobre nós, a Paz incomparável de Deus.