terça-feira, 2 de novembro de 2010

Papai

Sentimos muito sua ausência. Vejo o senhor em sua cadeira, na varanda, na sala, ao lado da mamãe, caminhando no corredor, no apartamento que morava, andando para lá e para cá, terço na mão, rezando. Alegre, contando seus casos... suas piadas...O senhor sempre tinha um ou uma na ponta da língua! Quando ainda éramos pequenos e o senhor ninava um por um, começando pelo mais novo. Antes, ensinávamos a rezar. A crença que tenho hoje, devo-o a ele. Meu pai, meu herói.

Frase

"Não chores por quem já está junto a Deus! Pense nos momentos felizes que passaram juntos e a Deus por deixar esta pessoa brilhar em sua vida."
Autor: ( Desconhecido )

Finados

Hoje, fui no cemitério. Estava uma chuva danada e um barro!... Fiquei mais triste, porque fui sozinha. Ontem, mandei limpar o jazigo e hoje, fui levar umas flores. Rezei, acendi uma vela. Tem gente que não gosta de cemitério. Eu já gosto. É como se a gente estivesse mais perto da pessoa, entende! Rezei para o papai, Naná, Bolão e Osório. Deus proteja suas almas e lhes dê o descasnso e o gozo eternos. Descansem em paz, meus queridos! Deus proteja também todas as pessoas que já morreram, na esperança da vida eterna: parentes, amigos, todos!