domingo, 5 de junho de 2011

Meus amigos, uma semana de paz, amor, sucesso e alegrias!




Oração pela União dos Povos

"Senhor Deus, Todo Poderoso, nós te pedimos nesta hora, pela intercessão de todos os santos que se guiaram pelo exemplo de Cristo, que nos conceda a Luz para perceber o Caminho, a Verdade, para trilhá-lo, a Vida para percorrê-lo na tua graça e nos teus ensinamentos.

Digna-te, Senhor da Bondade, a nos fazer companhia nesta noite de paz na terra entre os homens de boa vontade, para que possamos, na reflexão provocada pela tua presença, entendermos melhor o destino que nos reservas e tudo aquilo que esperas de nós.

Nós te bendizemos nesta noite, te louvamos e te honramos, assim como a teu dileto Filho e nosso Irmão, Jesus Cristo, que por nós se submeteu ao suplício, deixando-nos o exemplo e a lição sublima da ressurreição.

Envolve-nos, Senhor, no manto sereno da tua proteção, para que possamos, por mais um ano, louvar-te aqui na Terra, da mesma forma como o coro de Anjo te louva no Paraíso.

Amém!"

ACENDA UMA VELA PELA PAZ MUNDIAL


A paz é o desejo maior de todo ser humano. E ela começa dentro de nós, nasce do amor, da aceitação, da tolerância, da solidariedade e da justiça. Acenda uma vela pela paz no mundo. Participe desta campanha.