sábado, 12 de dezembro de 2009

Hoje, estou feliz

Hoje, me senti muito feliz. Acordei cedo, bem disposta, dei uma ajeitada na casa, pois, estou sem faxineira. Arrumei tudo rapidinho, armei a árvore de Natal da Nem, minmha irmã, li meus e-mails, descancei um pouco e fui para a casa da minha mãe. Assisti um pouco de tv, fiz o café,lanchei, preparei o lanche da minha mãe e ainda fiz um pudim de queijo. Legal. Estou feliz, tranquila, em paz. Deus está comigo. Obrigadfa, meu Pai! Esteja sempre comigo.

Frase

"Se não houver frutos, Valeu a beleza das flores... Se não houver flores, Valeu a sombra das folhas... Se não houver folhas, Valeu a intenção da semente..." "O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos." Eleonor Roosevelt

Programa Espiritual

Faça uma lista dos valores positivos que você possui. Quando encaamos esses valores e pensamsamos firmemente, realçando-os ao máximo, nossas forças interiores começam a firmar-se e o auxílio de Deus tira-nos da derrta para conduzir-nos à vitória. Mentalize:

"Sou alegre, feliz, saudável. Sou filho de Deus. Por isso, entrego tudo a Ele e meu coração está. Com toda certeza, tudo correrá bem"!

Feliz Natal!



O Natal é a do amor, do perdão, da solidariedade, da justiça. É o tempo de louvar a Deus pela sua vinda gloriosa para habitar entre nós. Nasceu da mesma forma que nós, para mostrar-nos que somos todos iguais, somos irmãos. Mostrou-nos o valor da humildade, quando nasceu numa humilde estrebaria.