domingo, 3 de agosto de 2014

CONTADIÇÃO


"Não me prendo a nada que me defina. Sou companhia, 
mas posso ser solidão. Tranquilidade e inconstante,
 pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiçosa e sonolenta. Música alta e silêncio.
 Serei o que tu quiseres, mas só quando eu quiser. 
Não me limito, não sou cruel comigo! 
Serei sempre apegada pelo o que vale a pena e desapego 
pelo que não quer valer a pena… 
Suponho que entender-me não é uma questão de 
inteligência e sim de sentir, de entrar em contato…
 Ou toca, ou não toca."
Clarice Lispector






Quantas vezes não somos assim:
  Contraditórios...
 Confusos...
Incoerentes...
Sarcásticos...
Cruéis...
Benevolentes...
Sombrios...
Solitários...
E acima de tudo:
Humanos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário