domingo, 3 de agosto de 2014

INSTRUÇÕES PARA VIVER NA TERRA


 
 
"Um dia pedi a DEUS instruções para viver na terra.
DEUS encostou a sua boca ao meu ouvido e disse: 
Sê como o Sol! Levanta-te cedo e não te deites tarde! 
Sê como a lua, brilha na obscuridade! 
Porém submete-te à luz principal! 
Sê como os pássaros! Come, bebe, canta e voa! 
Sê como as flores! Enamoradas pelo sol,
 porém fiéis às suas raízes! 
Sê obediente e fiel ao teu DEUS! 
Mais do que os animais de estimação são aos seus donos! 
Sê como a fruta! Bela por fora e saborosa por dentro! 
Sê como o dia! Que chega e parte, 
sem querer dar nas VISTAS! 
Sê como o oásis! Dá a tua água ao sedento! 
Sê como a lanterna! Mesmo pequena emite luz própria! 
Sê como a água! Boa e transparente! 
Sê como o rio! Caminha e dá caminho! 
E acima de tudo, sê como o céu, A MORADA DE DEUS! 
Tu és o meu DEUS. Ensina-me a fazer a Tua vontade.
 Que o Teu bondoso espírito me guie pelo caminho reto.
Senhor: não permitas que me deixe ficar onde estou! 
Ajuda-me Senhor, a chegar onde Tu espera que eu chegue"
 Autor desconhecido
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário