domingo, 26 de junho de 2022

NÃO CARREGO O DESNECESSÁRIO



 


"Não carrego mais o desnecessário,
 porque eu sei que o meu caminho é longo,
os meus sonhos são grandes e a minha sede 
de conquista é enorme, para carregar em minhas
 bagagens pesos que atrasam.
Tenho aprendido a esperar, a medir minhas palavras, 
a ser intensa no sentir mas moderada no agir. 
A questão de se ter uma vida com Deus, não me impede
 de planejar, de querer, de projetar.
Pelo contrário, Ele me permite desenhar o meu futuro,
 porque sabe que em primeiro lugar na minha vida,
 está a vontade dEle e que é exatamente 
ela que eu escolho.
Quanto aos dias que ando vivendo, os desafios tem sido 
grandes, as provações também, e querem saber? 
Eu não sou daquelas que desiste fácil, e se for
 para caminhar dobrado, rumo ao que o meu coração
 deseja, eu caminho na certeza de que o Senhor 
será comigo e me instruirá em toda e qualquer decisão".
Cecília Sfalsin













Nenhum comentário:

Postar um comentário