sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

MINHA ÁRVORE DE NATAL

                                                       
                                                     



Já montei a minha árvore de natal em meu coração.
Na base, coloquei toda a minha família e familiares. 
Não esqueci de ninguém. 
Família é a base de tudo.
Bem próximo á base, enfeitei minha árvore 
com os meus melhores amigos,
 os de longe e os de perto, aqueles do peito 
que estão sempre comigo.
 Não são muito, mas são de qualidade.
Em seguida, todos os meus amigos que, 
de uma forma ou outra, faz parte da minha 
vida ou fez um dia.
E lá no topo, uma grande estrela, a estrela guia, 
a luz de Cristo, a luz do mundo, aquela que nos segue, 
que nos conduz nos caminhos da vida.
Está pronta a minha árvore.
Vera








Nenhum comentário:

Postar um comentário