sábado, 16 de março de 2019

CAMINHO PERCORRIDO







"Olhando para trás e avistando a estrada 
que segui para chegar onde estou.
 Posso sentir o
 quanto Deus me ama
 e abencoa meus passos.
As pessoas que conheci, os sonhos que realizei, 
os sorrisos que distribui, a família que formei,
 as descobertas que fiz, as jóias que encontrei, 
o amor que recebi.
Tudo isso me construiu e me moldou a ser 
quem hoje sou.
A minha completude é exatamente esta: 
estar em constante mudanca e evolucão.
Aprendi a muito custo a ignorar o que nao me soma.
Fiz uma colcha de retalhos com cada fotografia
 tirada, 
cada momento guardado, cada palavra dita, 
cada emocão vivida, 
cada cheiro inesquecivel.
É nela que me embrulho todas as noites antes 
de pescar estrelas".
Paula Leite












Nenhum comentário:

Postar um comentário