domingo, 2 de dezembro de 2018

SOU ÚNICA NO MUNDO







"No mundo inteiro, não há ninguém como eu. 
Sou dona de meu corpo, dos meus pensamentos, 
das minhas idéias.
 Pertencem a mim as imagens que meus olhos
 contemplam e eu preciso saber escolhê-las. 
Possuo minhas próprias fantasias, meus sonhos,
 esperanças e medos. 
Uma vez que sou dona de mim, preciso me conhecer
 intimamente e possibilitar que todo o meu eu trabalhe
 a meu favor. 
Há aspectos em mim que me confundem, 
outros que não conheço.
 Mas esteja ou não de acordo com tudo o que sou, 
é autêntico e representa o momento em que vivo.
 Tenho ferramentas para melhorar, 
para ser produtiva, e para organizar o 
que está desajustado. Sou dona de mim.
 Sou eu mesma e estou bem"!
Kelly Fagundes










Nenhum comentário:

Postar um comentário