quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

SOU EXAGERADA










"Sou errante, errada, doida, maluca, 
carente, desequilibrada, falante, sincera, 
e isso tudo numericamente exagerado. 
Eu sou isso, máscara para que?
Poderia fingir ser boazinha, 
a menininha dos olhos, a perfeitinha, 
a “inha”, mas a questão é: 
não sou. 
Um dia, você ia descobrir a verdade. 
Não tenho vergonha de mim. Eu sou assim. 
Não gostou? 
Quem disse que preciso da sua aprovação? 
Tudo em mim é completamente meu:
meus defeitos, minhas qualidades. 
Suas palavras não fariam diferença no meu mundo. 
Levou tempo para eu descobrir quem sou, 
e ainda não sei direito,
mas, com certeza, quem você molda não sou eu. 
Não consigo ser guiada por regras.
Sigo minhas emoções. 
Por isso, posso não ser o retrato da 
boa “samaritana”, 
mas com certeza sou o retrato da 
AUTENTICIDADE.
Paloma Almeida











Nenhum comentário:

Postar um comentário