sábado, 1 de julho de 2017

PROCURA-SE UM AMIGO...









"Não precisa ser homem, basta ser humano,
 basta ter sentimentos, bata ter coração.
 Precisa saber falar e calar, sobretudo saber ouvir. 
Tem que gostar de poesia, de madrugada,
 de pássaro, de sol, da lua, do canto, dos ventos
 e das canções da brisa.
 Deve ter amor, um grande amor por alguém, 
ou então sentir falta de não ter esse amor.. 
Deve amar o próximo e respeitar a dor 
que os passantes levam consigo. 
Deve guardar segredo sem se sacrificar".
Vinicius de Moraes













PRECISO URGENTEMENTE DE UM AMIGO(A)
 QUE ME COMPREENDA, QUE AME COM 
TODOS OS MEUS DEFEITOS, QUE ME FAÇA RIR, 
QUE ME FAÇA ESQUECER AS MAZELAS 
DESTA VIDA, QUE AQUEÇA MEU CORAÇÃO
E ME FAÇA MAIS HUMANA.










Nenhum comentário:

Postar um comentário