quarta-feira, 24 de maio de 2017

ME CHAME DO QUE QUISER







"Me chame do que quiser.
Se parece ingênuo que eu acredite nas pessoas, 
que me chamem de tola. 
Se parece impossível que eu queira ir onde ninguém 
conseguiu chegar, que me chamem de pretensiosa. 
Se parece precipitado que eu me apaixone
 no primeiro
 momento, 
que me chamem de inconsequente. 
Se parece imprudente que eu me arrisque
 num desafio,
 que me chamem de imatura. 
Se parece inaceitável que eu mude de opinião, 
que me chamem de incoerente. 
Se parece ousado que eu queira o prazer todos
 os dias, 
que me chamem de abusada. 
Se parece insano que eu continue sonhando, 
que me chamem de louca. 
Só não me chamem de medrosa ou de injusta,
 porque eu vou à luta com muita garra 
e muita vontade de acertar. 
E foi lutando que eu perdi o medo de ser ridícula,
 de ser enganada, de ser mal entendida, 
perdi, na verdade, o medo de ser feliz". 
Vanessa










Nenhum comentário:

Postar um comentário