sábado, 18 de fevereiro de 2017

SOU ASSIM...




 
 
"Não sou alegre e nem triste...
Danço mais quando estou magoada, 
do que quando estou feliz.
Sou assim.
Dou tudo de mim.
Mais quando não vejo retorno, mesmo que
 doa em mim, eu deixo e vou embora.
Sou assim...
Muito sensível.
Mais também sou forte.
Sou assim.
Muito doce mas, às vezes, muito grossa...
Sou assim.
Não sei perdoar, mas sei amar.
Não sei brigar, mais sei ferir com palavras.
Sou assim.
Um erro ou talvez um acerto.
Sou feliz...
Mas também sou Triste.
Gosto de cantar quando estou feliz.
Mas gosto de cantar mais ainda,
quando estou triste...
Sou persistente naquilo que quero.
Sou otimista no que desejo.
Sou decisiva nas minhas escolhas.
Sou de fazer loucuras.
Sou de me entregar de corpo e alma.
Sou de amar mais que a mim.
Sou de perder o orgulho por alguns segundos.
Sou capaz de te sofrer calada...
Sou capaz de esperar por nada...
Sou capaz de amar, depois de uma queda.
Sou de juntar os cacos e tentar continuar...
Só não sou de desistir e de não tentar"!
Thaiany Fernandes 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário