terça-feira, 18 de outubro de 2016

UM LUGAR SÓ MEU


 





"Tenho um lugar que é só meu. 
Um local secreto, onde jamais, alguém entrou.

Nesse recanto, enterrei passados, esperanças,
 ilusões, desilusões, e até alguns afetos.
Quando quero matar saudades, saudades
dos sonhos que tive, é para lá que vou.
Espalho tudo na terra molhada, 
e revivo todas as horas da minha vida. 
As boas, as más, os afetos,
os desafetos, as desilusões, as esperanças...

Ali me sento e respiro. 
Ali dou asas à minha imaginação, e às
 minhas memórias.
É o meu tesouro. O meu tesouro secreto.

Ali, os meus antigos sonhos, ainda cintilam,
 como diamantes.
A minha imaginação voa, como um albatroz, livre
e sem pressa de tocar o chão.
Os meus novos sonhos, materializam-se.
Posso tocar-lhes, senti-los.
Dançam como bailarinas, provocam-me!
Mas é só ali, naquele lugar....

É nesse recanto , que guardo tudo aquilo 
que é só meu, e que só a mim pertence: 
as minhas memórias.
Mas é também aí, que me sinto viva,
que ganho força e alento,
 para continuar a sonhar...e a acreditar.

Tenho um lugar que é só meu, sem chaves, 
ou fechaduras, mas onde ninguém vai, 
porque só o meu coração sabe a morada,
só a minha alma sabe onde é"".
Blog Tecendo sonhos
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário