segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

DESEJO-LHE FÉ





"Então, desejo-lhe fé.
E é o que eu desejo a qualquer pessoa que passar por
 mim nessa vida. Seja de forma positiva ou não.
Porque até os que de alguma forma me fazem mal,
 me ajudam a crescer, reconhecer ainda mais 
quem me faz bem, e sentir a consciência
 tranquila, por ser diferente.
Mas fé tem que andar com a verdade, viu? 
Falando e vivendo o que diz.
Sem demagogia.
Fé que cura, que traz paz, e dá forças pra ser feliz.
Porque amanhã é outro dia. Em branco e cheio 
de lindas possibilidades."




(Karla Tabalipa)

Um comentário:

  1. Oi querida Vera Lúca,
    Que nesta época de festas possamos renovar nossa amizade, nossa cumplicidade, esse sentimento especial que nos une que nos transforma em irmãs de fé, em verdadeiras amigas. Que o Menino Jesus traga as bênçãos de um Natal cheio de alegrias e a certeza de um ano novo repleto de conquistas.
    Desculpe pela ausência pois ando trabalhando muito e quase não tenho tempo de visitar todos os blogs que eu amo tanto, mas prometo fazer o possível para sempre estar aqui.
    Feliz Natal e um prospero Ano Novo!

    ResponderExcluir