sexta-feira, 13 de junho de 2014

PRECE




Livrai-me Senhor, de tudo aquilo
 que me trava o riso, de tudo aquilo
 que for vazio de amor, vazio de verdade.
De todas as más intenções que me impedem de seguir. 
De toda força negativa que quer me ver cair. 
Dos maus pensamentos que tiram a paz, das más palavras
 que levam ao caos. Dos maus corações. Das más sensações.
 Tudo o que aqui dentro fizer mal. 
E que assim eu me faça, livre da falta de fé. 
Da falta de sonhos. Da falta de paz. Proteja-me. 
Guia-me. Que não me falte coragem, disposição
 e fé para que eu possa ir em busca dos meus objetivos. Inabalavelmente, eu sigo.
 Acredito que a cada dia que eu acordar,
 vou ganhar um pouco mais, cada dia mais. 
Livrai-me de tudo que me prende.
 De tudo o que ofende a minha liberdade de ser. 
E de sentir... Amém! 
Desconheço a autoria 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário