quinta-feira, 26 de junho de 2014

GRATIDÃO




"Bem no centro do meu ser há um infinito 
poço de gratidão.
Encha meu coração, meu corpo, minha mente, 
minha consciência e meu ser inteiro com esta gratidão,
 saindo de mim em todos os sentidos, alcança tudo
 no meu mundo e voltar para mim na forma de
 mais coisas que eu sinto grato.
Quanto mais gratidão que eu sinto, estou mais ciente
 de que a oferta é infinita.
Expressar gratidão me faz sentir bem, como um calor 
agradável na minha vida.
Eu sou grato para mim e para o meu corpo.
Agradeço a minha capacidade de ver e ouvir,
 sentir, paladar e tato.
Agradeço a minha casa e carinho dela.
Sou grato por minha família e amigos e
 desfrutar de sua companhia.
Eu aprecio o meu trabalho e em todos os momentos
 dar o melhor de mim.
Agradeço meus talentos e habilidades e expressar
 constantemente de infinitas maneiras".
Autor desconhecido








Nenhum comentário:

Postar um comentário