segunda-feira, 14 de abril de 2014

BOM DIA!




"Senhor... Abençoa o novo dia que nasceu! 
Afaste de mim tudo aquilo que me afasta de Ti.
Ilumina minhas escolhas e meus passos, 
livra-me de todo mal e de toda seta do inimigo. 
Protege minha casa e minha família, meus amigos 
e meu trabalho. Dá-me paciência em meio ao inesperado,
 dá-me sabedoria em meio aos conflitos.
 Dá-me serenidade em meio às aflições e que nada
 e nem ninguém abale a minha vontade de vencer 
e nem tampouco a minha fé qu
e trago aqui dentro do meu peito. 
Que nosso dia seja poderosamente abençoado, 
que tudo inicie bem e termine em paz e que eu possa
 retornar a minha casa no final do dia com a sensação
 do dever cumprido e assim estar novamente na 
Tua intimidade, é o que eu Te peço em nome
 de Jesus, amém."
Priscilla Rodighiero








Nenhum comentário:

Postar um comentário