sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

AMADURECER...




Os Erros que cometi me fizeram sofrer,
e Sofrer me fez Amadurecer. 
Errei em amar demais pessoas que não me
 valorizavam, 
em ser sincero(a) com amigos falsos,
 errei em deixar 
transparecer minhas emoções. 
Bom mesmo seria se eu não precisasse sofrer
 tanto, para amadurecer, apanhar da vida, 
para perceber que eu sou importante
 para mim mesmo(a). 
Mas, tenho plena convicção de que nessa vida todos
 sofrem por algo, isso faz parte da vida
 de todo ser humano.

Embora eu tenha sofrido, me machucado, chorado 
bastante, hoje sei que isso foi crucial, para que eu me
 tornasse uma pessoa melhor, uma pessoa mais forte,
uma pessoa Amadurecida...

Começamos a amadurecer quando
rimos de algo que já nos fez chorar!
Desconheço a autoria




Nenhum comentário:

Postar um comentário