segunda-feira, 25 de novembro de 2013

NÃO BORRE A MINHA HISTÓRIA




Não tenho culpa se meus dias têm nascido
completamente coloridos e os outros cismam
em querer borrar as cores.
Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade
e acontece por motivos simples, mas bem especiais.
Não tenho culpa se meus passos são firmes,
mesmo não sendo perfeita…
Tropeço e caio de vez em quando,
mas logo fico de pé de novo!!
Eu tenho bastante lápis de cor,
empresto pra quem quiser pintar a vida.
Mas por favor…
Não tente borrar a minha história…
Carla Raquel





Um comentário:

  1. Oi Vera Lúcia, estou um pouco distante do Blog, desculpe a ausência, sempre que posso apareço! Lindo demais! Pintemos nosso vida com muitas cores e sejamos felizes é essa a nossa maior proposta! Fique com Jesus! Muita paz! Abraços...

    ResponderExcluir