sábado, 12 de outubro de 2013

NOSSA SENHORA APARECIDA, PADROEIRA DO BRASIL







Senhora Aparecida, eu renovo, neste momento,
 a minha consagração. Eu vos consagro os meus trabalhos,
 sofrimentos e alegrias, o meu corpo, 
a minha alma e toda a minha vida. 
Eu vos consagro a minha família! Ó senhora Aparecida, 
livrai-nos de todo o mal, das doenças e do pecado.
 Abençoai as nossas famílias, os doentes, as criancinhas.
 Abençoai a santa igreja, o papa e os bispos, 
os sacerdotes e ministros, religiosos e leigos. 
 Abençoai a nossa paróquia, o nosso pároco. 
Senhora Aparecida, lembrai-vos que sois
 padroeira poderosa da nossa pátria! 
Abençoai o nosso governo. Abençoai, protegei, 
salvai o vosso Brasil! 
E dai-nos a vossa bênção.




DEUS  E NOSSA SENHORA APARECIDA 
OS PROTEJAM, MEUS AMIGOS!


Um comentário: