domingo, 19 de maio de 2013

TE ENCONTREI



Passei tanto tempo te procurando, não sabia onde estavas. 
Olhava o infinito, não te via e pensava comigo mesmo: 
"Será que Tu existes?" Não me encontrava na busca e prosseguia. Tentava te encontrar nas religiões e nos templos. E Tu não estavas. 
Te busquei através de sacerdotes e pastores
 e não Te encontrei. Senti-me só e desesperado.
 Te descri. Na descrença Te ofendi.
 Na ofensa, tropecei e caí. Na queda, senti-me fraco. 
Na fraqueza, pedi socorro. No socorro, encontrei amigos.
 Nos amigos encontrei carinho. No carinho, vi nascer o amor.
 Com o amor vi um mundo novo. No mundo novo, resolvi doar.
 Doando, recebi. Recebendo, me senti feliz. Feliz, encontrei a paz.
 E com paz, foi que te enxerguei, pois dentro de mim Tu estavas.
 E sem Te procurar... foi que Te encontrei.
Desconheço o autor 





 Senhor Deus, Senhor de todas as coisas , Senhor deste imenso universo,
protejei o Ademar. Amanhã, ele começa um tratamento de saúde, muito difícil.
Guiai as mãos dos médicos, seus pensamentos e ações, para que o tratamento 
seja adequado e surta o efeito que todos nós esperamos: a cura total e absoluta.
Amenizai os sintomas deste tratamento, abreviai também o tempo de duração,
para que  ele retorne à vida no mais curto espaço de tempo possível.
E ainda, dai-lhe forças, fé, confiança em Vós, Senhor, que tudo pode. Amém!





2 comentários:

  1. Querida Vera Lúcia, linda mensagem, reflexão para todos os instantes! Que Deus abençoe o "Ademar", e tenha certeza que tudo vai dar certo! Deus nos dá forças para superarmos os desáfios, nos da certeza, nos dá segurança! Muitaz paz! Abençoada semana! Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Nice, pelo carinho e apoio. Ajude-nos a orar po ele. Uma semana abençoada para vc tb. Bjs!

    ResponderExcluir