quarta-feira, 6 de março de 2013

SIMPLESMENTE MULHER




Teus braços fortes braços...
Num longo abraço a me envolver. Teus lábios,  doces lábios!
 Fonte de beijos, muitos beijos!
 Prá me aquecer.
Quanta coisa emana de ti, doce criatura!
 Amor...carinho...ternura 
Tudo que me liga a teu ser, mulher!
Tia...mãe...avó... Irmã...neta...filha... Guerreira...companheira...
 Tu que me namoras, me compreendes.
 Que me incentivas, me repreendes e jamais me deixas só. 
Tu que és dar e receber, que, com a mesma humildade,
 sabes perdoar e esquecer. 
Santa ou pecadora Ingênua ou sedutora Não importa! 
Serás sempre uma rainha 
Uma intercessora...uma fada madrinha... 
Aquela que na minha aflição, chamo Laura...
Priscila...Mary...Maria José...
 A todas, admiro e amo Santas criaturas Anjos de candura
 Simplesmente mulher!



Nenhum comentário:

Postar um comentário