sábado, 24 de novembro de 2012

CAMINHOS




A vida é feita de caminhos.

Caminhos que levam e caminhos que trazem:
Sonhos, alegrias, tristezas, amores e esperanças.

De qualquer forma, nada vem ou vai sem caminho.
O caminho é parte integrante de nossas vidas.

Antes mesmo da concepção... já buscávamos percorrer caminhos.
Nossos primeiros passos foram treinados e aperfeiçoados
 para conquistar caminhos.

Alguns fazem bom proveito do caminho.
Uns tiveram tudo para caminhar...
Outros, muita dificuldade para chegar.
E chegaremos ao ponto final.

Certamente fomos feitos para abrir caminhos,
Romper barreiras,
Ultrapassar limites
E vencer.

Deus, na sua infinita misericórdia, não nos abandonaria
 num deserto de incertezas.
Não nos deixaria à beira do caminho, 
condenando-nos a um fim sem propósitos.
Ele nos preparou um caminho que nos levará de volta para casa...

“Eu Sou...O caminho...A Verdade... e a Vida...”
O autor desta frase, é o autor da Vida...
É o Alfa e o Omega. O Princípio e o Fim.

O único caminho que tem o poder para mudar o rumo da nossa história.
É fonte de Vida para os que Nele confiam.

Siga os passos daquele que pode te conduzir
 para um caminho de paz...O autor da Vida.

Jesus Cristo

“Eu sou o caminho, a verdade e vida, ninguém vem ao Pai,
 senão por mim.” Jesus - João cap. 14 verso 6

“Lâmpada para os meus pés é a Tua palavra
 e luz para os meus caminhos.” Salmo 119 - verso 105

“Os que esperam no Senhor, renovarão suas forças,
 subirão como asas de águia, correrão e não se cansarão, 
caminharão e não se fatigarão.” Isaias - cap. 40 verso 31


Nenhum comentário:

Postar um comentário