sexta-feira, 16 de março de 2012



2 comentários:

  1. Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade...Na simplicidade aprendemos que reconhecer um erro não nos diminui, mas nos
    engrandece, e que as pessoas não existem para nos admirar, mas para compartilhar conosco a beleza da existência."
    E é na simplicidade de minhas palvras que venho de loge para expressar meu carinho e os meus mais puros sentimentos... Naquilo que escrevo e naquilo que possa eu expressar nas minhas mais puras palvras as quais sempre carregadas de carinho na virtude daqilo que é mulher na sua sim´licidade e na sua meigui-se que fora feita....vc.
    Deixo-te um caloroso bj em teu coração e desejo-te um belo final de semana regado com muita alegria e paz... Por que quando eu voltar quero ver-te do modo como a conheci...Alegre e feiliz.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, amigo! Vc usa muito bem as palavras. Parabéns!

    ResponderExcluir