quarta-feira, 2 de novembro de 2011

SAUDADES



Oi, pai, sua lembrança continua viva em minha memória e, com certeza, jamais se apagará. Também a imagem da Naná, Bolão e Osório. 
Na verdade, é como se vocês estivessem aqui, junto a nós. Sentimos sua presença sempre ao nosso lado. Só que queríamos abraçá-los, tocar vocês. E isto infelizmente, não é mais possível. 
Hoje, fui visitar o túmulo. Rezei por vocês e deixei flores. 
Saudades! Descansem em paz, meu pai e irmãos! 
Que nunca lhes falte a luz de Deus que jamais se apaga.

2 comentários:

  1. Pois é, Vera.

    A Saudade dos nossos entes queridos que já se foram é muito grande.Eu não fui ao cemitério hoje, prefiro ir num dia comum, quando o cemitério está vazio...
    Gosto de meditar e também tentar entender os mistérios que nos unem aos que já se foram, pois eles continuam como anjos de luz em nosso caminho.
    beijos
    heli

    ResponderExcluir
  2. Sim, Heliane, nossos queridos "mortos" continuam vivos como anjos de luz iluminando nossos caminhos. Sinto-me bem visitando o cemitério. É como se estivesse realmente mais perto deles. Obrigada, amiga, pela visita e comentários. Bjs!

    ResponderExcluir