domingo, 29 de agosto de 2010

Passeio ao clube

Ontem, fomos( eu e o Ademar) ao clube Faisão Acqua Park. É um clube lindo, recém inaugurado. Fica a 700m da MG381, no Bairro Vale Verde, a uns 20 km de Ipatinga. O sol estava quente, verão mesmo. Foi ótimo. Pena que não deu para entrar na piscina de ondas. A água estava muito fria. Tomei um solzinho, comemos peixe, almoçamos, passeamos pelo clube para conhecer. Ademar queria pescar, mas não levou anzol. É um lugar ótimo para ir em turma. Amei o passeio.

4 comentários:

  1. ontem fui ao faisão pela primeira vez e adoroi quero vlotar de novo é um lugar perfeito!!!
    juntamos uma galeria e fomos de busão...
    foi otimo

    ResponderExcluir
  2. Você errou, ali na verdade é BR458 e não 381 como postado.

    ResponderExcluir
  3. ola gostaria de saber o teldo clube por favor me responda emilinunes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. meu nome e andré sou vendedor do faisão resort...interessados em associar podem me Ligar,OK!(31)8819-6685 ou 3821-3415...UM ABRAÇO A TDS!

    ResponderExcluir