domingo, 7 de fevereiro de 2010

Meus lindos pais


Fofos! Amo vocês. Deus os proteja, dando-lhes saúde, força, coragem e alegria de viver, pois, sinto que esta alegria vai-se esvaindo aos poucos.

Meus velhos queridos,
como é bom tê-los agora,
ao lado dos outros filhos,
todo dia, toda hora.

Viveram sempre para nós,
esquecendo-se de si.
Hoje, já velhinhos,
nem sempre cuidamos de "ti".

As dores são muitas,
Mal conseguem andar,
as atroses não os deixam em paz,
tirando-lhes a vontade de sonhar.

Sonhar ainda com a vida,
com os bons momentos a viver.
Buscam ânimo não encontram,
o jeito é sofrer.

Muitas vezes, sinto-me culpada,
por não lhes atender,
em tudo que precisam,
para melhor viver.

Sei, que um dia, vocês viajam,
para nunca mais voltar.
O que será de mim, de nós?
Sem vocês para nos consolar?

A vida é mesmo assim,
dá para depois tirar.
e ficamos órfãos,
sem pais para amar.

Perdo-me, mãe, perdoe-me, pai.
pelo que deixei de fazer.
As omissões foram muitas,
sei que muito vou sofrer.

Sofrer de arrependimento,
pelas omissões deixadas.
Este é o maior sofrimento,
embora não foram planejadas.

Sei que vocês entendem,
e sempre nos perdoam.
Pais são assim mesmo,
sem limite amam.

2 comentários:

  1. São lindos mesmo.
    Não se culpe, amiga.
    Perdoe você, você mesma.
    Você fez, está fazendo e fará tudo que estiver ao seu alcançe como ser humana.
    Você é boa amiga, boa irmã e boa filha.
    Abraços.
    Maíte

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, amiga, por me dar força. É que às vezes, a gente fica sem saber o que fazer.

    ResponderExcluir