quinta-feira, 18 de outubro de 2018

QUANDO VIER ME VISITAR...










"Quando vier me visitar, 
traga flores, m


uitas delas...
Porém, 





não me traga 






apenas flores... 
Não se esqueça 


de juntar a elas 
A beleza do seu sorriso... 
A ternura do seu olhar... 
A força do seu abraço... 
O calor dos seus beijos... 


Quando vier me visitar, 
traga flores, m


uitas delas... 
Mas não esqueça 
de tirar-lhes 
os espinhos 


que machucam... 
As folhas envelhecidas... 
Os galhos secos... 
As dores embutidas. 


Quando vier me visitar, 
traga flores, m


uitas delas... 
Perfumadas... 
coloridas... 
alegres... 
Todas parecidas 


com você! 


Quando vier me visitar, 
traga você por inteiro! 
As flores?
Nem sei se vai precisar"!
Rosa Spindola









Nenhum comentário:

Postar um comentário